Um cantinho pra falar de decoração,artesanato,reciclagem,reaproveitamento,decoração que cabe no bolso ,mudanças da minha casa e também da sua,espero vcs sempre aqui...Beijos Cris!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tô na revista !!!

Oi gente !!! tirando a poeira aqui do blog rs..

Hoje quando comprei minha revista Casa Claudia fiquei mega feliz e queria compartilhar com vcs...

Meu quarto no Espaço do leitor


Olha as dicas da Arquiteta 
Adorei !!!

Aproveitando a oportunidade a foto do meu quarto da participando de uma promoção "Sua casa é uma casa de Baunilha ? pra me ajudar é só clicar no link https://www.facebook.com/photo.php?fbid=524900620916609&set=a.524536657619672.1073741870.383345105072162&type=1&theater e curtir .

Bom gente por hoje é isso prometo que volto ..... 

  

5 comentários:

  1. Super merecedora Cris! Amo a decoraçao da sua casa...e diquinhas são sempre bem vindas só vai realçar o q já é lindo! Bjs! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, parabéns!!!!
    Seu quarto é mesmo lindo.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!Adorei abrir a revista e ver o seu cantinho!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...seu quarto é muito fofo mesmo...bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cris,mas não mexa em nada, está lindo assim!!!bjs.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim,Bjuss