Um cantinho pra falar de decoração,artesanato,reciclagem,reaproveitamento,decoração que cabe no bolso ,mudanças da minha casa e também da sua,espero vcs sempre aqui...Beijos Cris!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Uma fofura de quarto

Oi meninas !!! muito obrigado pelos comentários do post anterior fico muito feliz com o carinho de vcs...
Ah um tempinho tive a felicidade de conhecer uma pessoa maravilhosa através do face a Silvania pensa na pessoa linda por dentro e por fora, mãe de 3 meninos  e uma princesinha linda, ela me pediu pra dar uns "pitacos" na decoração do quartinho da sua menininha claro que eu topei na hora "adorooooooo"rs.. ela foi uma excelente aluna fez tudo direitinho rs.. ah ela me chama de "Diva da decoração" rs.... ai fico me achando né ;)
Mas então o quartinho já estava lindo olha ai....



 sugeri pra ela : a prateleira com coisinhas fofas e um porta retrato...
Alguns espelhinhos provençal ... 

Ela fez direitinho: Ficou ainda mais lindo ! 

Ai um belo dia eu postei essa foto no meu face quarto da revista Minha casa,ela já tinha visto e se apaixonado pelo papel de parede,então não teve duvidas resolveu colocar .....
 Inspiração



Pintou as paredes mudou os acessórios do criado...
veja como ficou lindo...

Lindo,romântico,fofo... do jeitinho que eu gosto !!
Fiquei muito feliz com o resultado final em saber que fiz parte dessa transformação.
                                                            
Olha as duas ai...Lindas

                 
Silvania agora to esperando as fotos dos outros cômodos já que dei pitaco em tudo por ai rs....



30 comentários:

  1. Ficou lindo, eu vi esta revista da inspiração. O papel é realmente divino.
    VC inspirando e ajudando sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus q honra ter um post no blog da "Diva da Decoração"...Amei,ficou simplesmente lindo!!!
    Obrigada Cris e pode deixar q estou seguindo direitinho seus conselhos e depois mando fotos dos outros comôdos.Ah,o prazer foi meu em conhecer vc.Deus abençoe vc e sua família ricamente!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindoooooooooo,parabénssssssss,amei.bjs

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda Cris, parabéns a vc e a Silvania o quarto ficou lindo o papel de parede é maravilhoso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindoooooooooo,parabénssssssss,amei.bjs

    ResponderExcluir
  6. Ja estava lindo e ficou maravilhoso! Adorei aquele papel de parede com gaiolinhas! Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo e o papel de parede é perfeito!
    Ai Cris como sou muito oferecida quero muito mudar a decoração da minha casinha e se for do seu interesse vou amar receber as suas dicas!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian manda pra mim as fotos vou adorar!! se vc tiver face fica ainda mais fácil ai vamos papeando rs.. ou senão manda pelo email cris_dutra1@hotmail.com Bjuss

      Excluir
  8. Nossa que lindo esse quarto, alias amei esse papel de parede é muito fofo;

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeito!!!! Bom gosto dela e boas dicas as suas!!!! Beijos para as duas e ótima semana!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo!! De revista, Cris! Parabéns à vcs duas! Rs! Bjos!!

    ResponderExcluir
  11. Que quartinho mais fofo......tb quero mudar da minha filha...tem 1 ano e 3 meses, mas não guento mais o rosa e a faixinha rs...pensei em cinza com rosa ou azul com rosa......mas vou planejar pra não me arrepender pq pretendo ter outro filho....então tenho que fazer pensando no outro se vier menino rs

    mas ela ta de parabéns ficou lindoooo! bj

    ResponderExcluir
  12. Cris!
    Ficou lindo!
    Parabéns a sua aluna!
    Belas dicas!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris , ja estava com saudades de vir aqui te visitar ..rsrs!
    Menina , mas o quartinho dela ficou muito lindo, amei o papel de parede ! Perfeito !
    bjus!

    ResponderExcluir
  14. oi Cris

    Diz para a Silvania que ela está de parabéns. Ficou muito mais lindo. Já era um encanto, mas os espelhinhos e a prateleira deram um toque a mais.
    Parabéns a você também que deu excelentes ideias a ela.

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  15. Cris, que coisa lindaaa! adorei tudo, ficou lindo, o papel de parede é muito delicado, você esta de PARABÉNS, Uma Bjk.

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris voltei pra agradecer a sua visita no meu cantinho, adorei, agora o meu dia vai terminar mais feliz. Um bj grande.

    ResponderExcluir
  17. Olá Cris amei como ficou lindo demais esse papel de parede.
    Ai tem vaga pra mais uma querendo dicas pra casinha?
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ficou ainda mais lindoo!!!bjoks Cris e parabéns para a Silvania!!!!

    ResponderExcluir
  19. Que lindo ficou!!Parabéns amiga!!BJS.

    ResponderExcluir
  20. Cris querida, amei o quarto, muito fofo e romântico, né?
    Amo tudo isso.
    Parabéns, você tem muito bom gosto, e eu admiro você.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  21. Uma fofura mesmo!!!
    parabéns "Diva da decoração"
    =D

    ResponderExcluir
  22. Amei Cris!!! muito lindo e delicado! do jeitinho que eu gosto,estou decorando o quarto da minha pequena, breve mostrarei.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  23. Nossa ficou lindo mesmo Cris!
    Amei a mudança do papel de parede, fez toda a diferença, ficou ainda mais fofo e delicado!!!
    Parabéns pela transformação Silvania!
    E Cris como sempre com pitacos certeiros, rs!
    Bjssss meninas!!!

    ResponderExcluir
  24. ficou lindo demais perfeito cada cantinho.

    ResponderExcluir
  25. Que quarto lindo...
    Passa lá no meu blog tem sorteio...
    bjs
    Andréa

    ResponderExcluir
  26. Oi,
    Passa lá no blog para fazer uma visitinha e aproveita pra dar seu palpite na enquete que tá rolando - dê seu palpite para o próximo sorteio do blog.

    Beijos
    A mãe da Estela

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Ameeei o seu blog!
    Seria legal se mandasse seu quarto para a nossa coluna Batalha de Quartos
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  28. Oi querida que cantinho maravilhoso adorei, já virei seguidora amei tudo beijos Luci

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim,Bjuss