Um cantinho pra falar de decoração,artesanato,reciclagem,reaproveitamento,decoração que cabe no bolso ,mudanças da minha casa e também da sua,espero vcs sempre aqui...Beijos Cris!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Só falta o chá ...

Oi gente !! saudades daqui ... tava dando um tempo colocando as coisas na lugar mas hoje bateu um vontade de postar e eu vim rs..

Por aqui nada de novidade durante esse tempo num fiz nem uma artice to meio parada, apenas comprei umas coisinhas que queria mostrar pra vcs,pura fofura rs..
O cantinho do café
 A bandeja eu já tinha  pintei  de azul "amo"  o porta copos comprei da Adriana (arteira curiosa) ah pintei o suporte dele tbm ele era preto achei mais bonitinho assim azulzinho... 

 Lindo né ?!




Agora olhem que fofuras 
os garfinhos tbm comprei da Adriana

 E as colherzinhas comprei na loja Cafofo Fofo

Amei as comprinhas do jeitinho que eu gosto tudo muito fofo e delicado agora e só marcar o chá !!!

Depois volto pra mostrar mais coisinhas,meninas super recomendo as lojinhas viu um excelente atendimento chegou tudo direitinho ;)

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. 
Romanos 8:37

   

25 comentários:

  1. Que fofura Cris !
    Tambem tava sentindo sua falta por aqui ...
    Eu tbm to meia parada esses dias , mas ja estou procurando o que fazer , afinal , as férias estão chegando ..OBA!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Tudo extremamente delicado e cute Cris! Não some não viu? rs...Bjo
    www.idealizaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaah... eu amei seu cantinho do café!
    E estes garfinhos e colherzinhas?? Pura fofura...
    Quero também!!
    Beijinhos

    "Entre outras coisas!"

    ResponderExcluir
  4. OI Cris seu cantinho sempre muito fofo, amei esse cantinho do chá lindo a bandeja um luxo...os guardanapos lindos e os garfinhos muito fofinhos...tbm comprei uns mas ainda n postei....

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  5. Esses talheres são cute demais. O cantinho está super fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza Cris, sua casinha é delicada demais, assim como vc minha amiga!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, lindo seu cantinho. Adoreiii o suporte no azul, ficou fofoooo e delicado. Que legal que achou as colherzinhas como queriaaaa, fico feliz. Beijinhos e muito obrigada pela indicação viu.
    Fica com Deus e lindo dia para você.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris,
    Que saudades de você! Lindo, lindo o seu cantinho, coisa de quem ama cuidar do lar.

    Beijocas
    Gio

    ResponderExcluir
  9. Cris amei os talheres,são muito fofos!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. HUm que coisas cut, eu amei os garfinhos e colheres, vou vistar a loja com certeza!Bjos 1000!

    ResponderExcluir

  11. Ei flooor..
    Que legal seu blog, que lindas suas comprinhas!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Cris querida!
    Qta coisinha fofa! Como sempre!
    Parabéns pelo dia das mães!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Nussa...q lindo essas artes da Adriana...vou lá curiar!!!! ficou lindo seu cantinho do chá, café! Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  14. OI CRIS!!HÁ QUANTO TEMPO!SAUDADES DE SUAS FOFURAS!LINDAS PEÇAS, VOU ESPIAR AS LOJINHAS. BJS.

    ResponderExcluir
  15. que coisinhas mais delicada, amei td, as colheres e garfinhos em especial,,deu ate vontede tomar um cha ai com vc, rs bjs

    http://realizandosonhovirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Owmm Cris, os garfinhos quero iguaisss!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Cris,
    Super fofo este cantinho, todas as comprinhas foram perfeitas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Cris querida, seu blog é uma inspiração,muito lindo tudo por aqui.
    Parabéns.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  19. Oi Cris,
    Lindo seu cantinho do café e os mimos que vc comprou.Bjos

    ResponderExcluir
  20. Cris, cheguei até o seu cantinho pelo essencial pra viver. Simplesmente amei...
    Claro que já fidelizei, haha...
    Parabéns por cada conquista, o Senhor nunca chega atrasado. E o que olhos não viram, os ouvidos não ouviram é o que ele tem preparado para a sua igreja...
    Ah!! O cantinho do café ficou lindo, amei as colheres de cup cake!!
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa linda aqui! amei seu blog e tô seguindo para acompanhar tudo aqui!
    bjs e quando puder me visita!
    http://cantinhodasli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Achei muito fofo o blog e o post! Quem dera eu pudesse decorar minha casa. Na verdade, já está decorada, mas queria comprar mais alguns artigos de decoração pra deixar mais completinho!
    Mas, parabéns pelo blog!
    Já estou seguindo também! Hihi

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Achei muito fofo o blog e o post! Quem dera eu pudesse decorar minha casa. Na verdade, já está decorada, mas queria comprar mais alguns artigos de decoração pra deixar mais completinho!
    Mas, parabéns pelo blog!
    Já estou seguindo também! Hihi

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Achei muito fofo o blog e o post! Quem dera eu pudesse decorar minha casa. Na verdade, já está decorada, mas queria comprar mais alguns artigos de decoração pra deixar mais completinho!
    Mas, parabéns pelo blog!
    Já estou seguindo também! Hihi

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Parabéns pelo post e pelo blog. Adorei essas fofuras!
    Queria redecorar minha casa, sabe? Comprar mais alguns artigos de decoração para deixar os ambientes mais completinhos.
    Quem sabe logo, logo, quando puder gastar um pouquinho mais? Enquanto isso, fico por aqui lendo seus posts!
    Já estou seguindo o blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim,Bjuss