Um cantinho pra falar de decoração,artesanato,reciclagem,reaproveitamento,decoração que cabe no bolso ,mudanças da minha casa e também da sua,espero vcs sempre aqui...Beijos Cris!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Para minhas Princesas ...

Boa noite meninas !!

Fazia tempo que não inventava por aqui ai ontem resolvi fazer uma caixinha para as minhas meninas guardar suas "Joias" rs..o material eu já tinha em casa então mãos á obra....
"Minha primeira caixinha " gostei muito do resultado acho que vem mais por ai.....rs.


Me inspirei nessa caixinha aqui Aqui...


                                          "Quando os meus pensamentos
inquietantes se tornaram

muitos no meu íntimo.
Tuas próprias consolações
Começaram a afagar a minha alma"
                                                      Salmos 94:19



4 comentários:

  1. Olá Cristiane, a caixinha ficou simplesmente linda. Minha filha caçula Vivi iria adorar.
    Acho que entrará em minha lista de prioridades (kkk).
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Cris querida, linda a caixa, acredito que suas folhas amaram, né?
    Sobre o versículo que, menina como a palavra de Deus tem para cada momento de nossas vidas mensagens específicas, amo Salmos.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  3. Cris, que coisa mais linda ficou!!Digna de duas princesinhas!!Que bom que vc voltou aprontar!!!bJS.

    ResponderExcluir
  4. Cris!
    Fofa demais, suas princesas devem ter amado!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim,Bjuss