Um cantinho pra falar de decoração,artesanato,reciclagem,reaproveitamento,decoração que cabe no bolso ,mudanças da minha casa e também da sua,espero vcs sempre aqui...Beijos Cris!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Uma pitada de cor...

Oi gente... vou confessar eu tenho uma certa dificuldade em colocar cores aqui em casa a não ser branco,preto e azul e agora o cinza rs..mas queria fazer algo diferente na minha cozinha,ai vcs me perguntam como assim???não reformaram ela esses dias ??? rs...calma calma meninas eu explico e a parede que coloquei o painel mostrei aqui então ela era sem graça branca e como o outro lado da cozinha tbm é branca resolvi colorir ela :D ,achei que ficou ótimo gosto muito dessa cor eu já tive uma parede pintada com ela a do corredor lembra ?? que me inspirei na parede "maravilinda" da Jana,então a cor usada foi (Aquarius da Metalatex) gente deu um trabalhão pois precisamos passar massa nela toda e depois lixar pensa na sujeira,mas o resultado valeu á pena vem comigo.....
Foi muito difícil tirar as fotos pois a cozinha e estreita

Antes e depois....
 Antes e depois...
E ai meninas aprovaram ???

Ah lembra que mostrei no ultimo post  umas flores amarelas na sala ? então tirei rs... voltei com as brancas rs.. 
Gosto mais :)

18 comentários:

  1. Olá Cris,essa parede depois do azul fez toda diferença.Ficou linda, adorei!!! Tbm fiz uma maravilinda aqui em casa rs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris ficou maravilhoso eu amo azul tb e estou doidinha pra colocar em uma das paredes aqui de casa beijus

    ResponderExcluir
  3. Cris ficou maravilhosa...adorei!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Amei ficou linda d+!
    Bjão e ótimo fim de ano

    ResponderExcluir
  5. Cris ficou demais!!!! Menina que cor linda achei que combinou com tudo , com a madeira, com piso. Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cris, ficou linda e super combinou com os detalhes em azul q vc já tinha, né?!
    Parabéns efeliz 2013 pra vcs!!!
    Bjos, querida!!

    ResponderExcluir
  7. A parede ficou linda,deu mais vida!!
    Queridona,tudo na sua casa e na sua vida,é feito com amor e carinho,por isso,transborda otimismo,dedicação e bom gosto!! \0/

    Sobre as rosas,tanto as brancas,quanto as amarelas estão lindas *-*

    Saúde,paz



    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  8. Cris ficou perfeito, nossa que alegre ficou sua cozinha, amei!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris querida,

    Obrigada pelas felicitações. Sua casinha é que é um mimo e vc super caprichosa, sempre inventando mil detalhes para deixar a casa linda de viver. Desejo um 2013 de muitas realizações para vc e sua família!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor da parede esse azul e lindo.
    Que bom que mudou as rosas branco e tudo de bom :-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei Cris, esse tom de azul é lindo néh!! Está tudo lindo!! E oh...Que em 2013 o Senhor derrame mais e mais a abundante graça dele sobre a sua vida e sobre a sua família!!!Bjoks!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ah, como eu queria ter a sua coragem!Dá vontade de pintar tantas coisas lá em casa, mas eu tenho receio...eu enjoo fácil das coisas.Aí opto sempre por cores claras,pra não me arrepender.Mas amo cores!!!Sua parede ficou linda, mais viva, mais feliz!!!bjs!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor ficou lindíssima realçou a sua cozinha e q trabalho lindo desse painel,parabéns!Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa cor e como muda o ambiente, parabéns pelo resultado.

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa cor e como mudou o ambiente, parabéns ficou ainda mais linda. O trabalho que deu valeu a pena.

    ResponderExcluir
  16. linda , sua cozinha . vejo as coisas linda que vocês fazem ,fico com vontade fazer é uma pena que minha cozinha é de asulejos ate o teto.
    sinto sua falta .to sem net em casa ai fica dificil falar com vocês no fcb como antes.. beijos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim,Bjuss